quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tentando Organizar...

Oiii pessoas...


Estou um pouco sumida porque fiquei sem computador e não tinha como postar, mas vou tentar fazer alguns posts muito legais pra compensar o sumiço...

Acho que nunca comentei aqui no blog que eu tenho como uma das fontes de inspiração a IFBB pro figure Larissa reis, isso porque eu acho um corpo simétrico bonito, não somente musculoso nas pernas (como muitas meninas querem ficar) ou somente musculoso em cima, e isso tanto pra homem quanto pra mulher, porque homem que treina tronco, mas não treina igualmente as pernas também não fica proporcional (chamo de canelinhas uashus). Tronco bem torneado na mulher também é bonito, lembrando que isso é a MINHA opinião.



Aqui uma foto da inspiração...
                                                               Larissa reis




Para quem não conhece, a Larissa nasceu aqui no Brasil, em Brasília e é formada em turismo. Entrou no mundo das competições em 2005 e hoje morando em Las Vegas, é patrocinada pela NUTREX.

Sigo ela como inspiração, sempre vejo treinos dela, dicas, vídeos, acho que criar em sua mente o tipo físico que quer conquistar muito importante, porque com isso podemos ter uma noção em cima da nossa própria preferência.

Os próximos posts já vou tentando organizar aqui e tento postar algo legal.


bjokas***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...