quarta-feira, 16 de maio de 2012

Avaliação Física...

Oiii gente...


Enfim, fiz a avaliação física... Mas os resultados não foram dos melhores, o que me deixou um pouco cabisbaixa. Daqui a uma semana eu vou começar o meu primeiro OFF, por isso o motivo da avaliação, para poder montar a dieta com base nos resultados.

Pra quem não sabe existem dois estágios feitos principalmente por fisiculturistas chamado de ON e OFF, ou bulk e cutting. Rapidamente o OFF ou bulk, é a fase em que o competidor quer ganhar mais peso e massa corporal, aumentando as calorias de sua dieta. Já o ON ou cutting, é a faze para secar, pois com o bulk ocorrerá um aumento da gordura, e no cutting essa gordura é eliminada com a dieta bem menos calórica. É importante ter um bom treino tanto no bulk quanto no cutting.

Esse é o meu primeiro OFF, até então seguia dieta mas com base em meu gasto calórico, deixando somente as calorias um pouco acima do que eu gasto diariamente, já que quero ganhar massa magra. Nesse OFF será aumentada ainda mais as calorias e diminuirei a frequência dos aeróbicos, já que fazia quase todos os dias, porem não será um bulk muito sujo, ou seja, não exagerarei no consumo de gordura saturada.

Aqui a avaliação...


Então, não foi boa essa avaliação vou rever o que tem de errado, mas é quase certo que é a dieta, pois essa semana não tenho feito corretamente devido a algumas coisas. A dificuldade em ganhar peso também é revelada, mas vamos tentar com o bulk uhasuhas...


Bjokas***

2 comentários:

  1. Nem tá ruim nada mulher..11-12% não é pra qualquer pessoa, ainda mais quando se tem uma massa considerável ^^
    Se vc fez a avaliação no período mentsrual tb pode dá alteração pra mais né, se vc não tem controlado sua dieta, achei que está dentro do padrão "normal" ainda mais pra 2 meses é pouco tempo.

    Acho muito importante saber o que se tem e onde se quer chegar, hehe.
    Parabéns mulher desencana ^^

    Bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Yumi muito obrigada mesmo...
      Deve ter sido a dieta.


      bjokas***

      Excluir

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...