terça-feira, 19 de junho de 2012

Avaliação física...

Oiii pessoal...


Como eu tinha postado, iria fazer a avaliação física nessa terça feira para verificar se o ganho de gordura foi muito grande e postaria aqui.

Quando eu faço uma avaliação física, muitas vezes eu fico tensa, querendo logo saber se ganhei ou se perdi, e essa também aconteceu isso, principalmente porque como estou em bulk ganharei bastante gordura, porém tentando ser o mais baixo possível.

No momento final da avaliação, a impressora não imprimia, quando foi abrir não tinha nenhum cartucho, mas mesmo assim eu anotei e aqui esta.




A avaliação foi boa e ruim ao mesmo tempo, até me assustei com o percentual de gordura porque antes eu tinha 11%, e em 3 ou 4 semanas subir assim tão rápido me assustou.

Mas é isso mesmo, pois no bulk não faço tanto aeróbico, eles são muito mais leves do que eram antes. Além disso, já era provável o aumento de gordura, nas primeiras semanas já havia sentido até uma diferença e umas celulites.

Mesmo o percentual tento subido assim, as medidas corporais também aumentaram um pouco, e não só de gordura, como nos ombros, por exemplo, e isso é bom.


Nessa foto já dá para perceber umas gordurinhas na dobrinha da cintura, e um pouco também na parte abdominal, pois os gominhos quase não aparecem mais. As fotos eu sempre tento fazer para poder comparar também, porém eu não postarei algumas fotos antigas, pois eu não fazia de bikini, e no caso dava para perceber.


bjokas***

2 comentários:

  1. Ainda bem que tu está bem psicologicamente! Tá linda!

    Vai ser um sucesso esta fase!

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Vi, tem que estar né aushuas senão...
      obrigada.


      bjokas***

      Excluir

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...