terça-feira, 5 de junho de 2012

Refeições...

Oiii pessoal...


Esse bulk esta com muitas calorias estou comendo tanto que fico toda estufada. Quando subi na balança fiquei muito boba, ficou 54kg e antes eu estava nos 52kg.

O que ocorreu foi que apareceram umas celulites como eu já tinha relatado no post anterior, mas já estava previsto, irei fazer uma avaliação nesse mês para comparar as medidas ganhos ou perdas.

Aqui algumas fotos das refeições...


Na manhã são 7 claras e 2 gemas, 2 bananas e 1 cápsula de multivitamínico.


No lanche da manhã, é um shake de proteínas com aveia e uma banana.


O almoço é arroz com frango, salada e 1 colher de azeite.

O pós treino são dois shakes, um com dextrose e whey hidrolisado, e um com menos dextrose e mais whey.


Após o pós treino eu faço mais duas refeições iguais as do almoço, porém tento variar a carne e a fonte de carboidrato quando pode.


bjokas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...