segunda-feira, 11 de junho de 2012

Refeições, bulk e avaliação...

Oiii pessoal...


E começa a terceira semana desse bulk tão calórico já sendo roubada, roubaram meu telefone. Na semana passada a dieta saiu do jeito que tinha que sair e acabei a semana com 54kg.

Quando sobrou tempo, fui ao Walmart comprar peixes e frangos para essa terceira semana e como era o dia do lixo aproveitei para comer aquele bolo de chocolate, mas só em uma refeição.

As refeições ficaram assim...



Manha -

- 1 cápsula de multivitamínico
- 7 claras e duas gemas
- 1 banana

Lanche da Manha -

- Whey com aveia
- 1 banana

Almoço -

- Moqueca de peixe
- Arroz
- Salada
- 1 colher de azeite

Pós treino - shakes

Tarde -

- Frangos
- Arroz
- Salada
- 1 colher de azeite

Janta -
- O mesmo da tarde

A minha ultima avaliação que eu fiz, foi dia 16 do mês passado, e logo depois disso eu entrei em off. Como tentarei ganhar o menos possível de gordura, eu marcarei uma avaliação a cada mês para acompanhar os níveis de gordura no corpo.

                                                                Ava Cowan

bjokas***

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oiii...
      Vi, antes do bulk eu pesada 51kg 52kg e disso não saia mais...
      Nesse bulk eu vou tentar chegar até 58kg e no máximo 60kg, mas acho que 58kg já é bom. Nisso eu não quero deixar o bf ficar maior que 15 ou 16, ou seja, é um bulk não tão sujo.


      bjokas***

      Excluir

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...