quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dieta...


Oiii pessoal...

Como vocês já devem saber, uma boa dieta e bons métodos de treinamento não podem faltar para quem quer melhorar o corpo, sendo para perder gordura ou para ganhar massa magra.

Independente do que você queira melhorar em seu corpo é necessário ingerir alimentos que contenham fibras, vitaminas, proteínas, carboidratos, gorduras e outras coisas mais, porque esses alimentos tem um importante papel para nosso corpo e saúde (mas isso é assunto para outro post).

Para ganhar massa, por exemplo, é preciso ingerir colorias acima da quantidade que você precisaria normalmente, é o que eu tento fazer. Vou colocar a dieta aqui.




Desjejum
-30g de whey
-1 scoop de aveia

Café da manha
- claras de ovos
- 2 bananas
-1 capsula de multivitaminico

Refeição 3
-carboidrato complexo
-proteína
-vegetais

Refeição 4
-carboidrato complexo
-proteína
-vegetais

Refeição5
-30g de whey
-3 scoops de malto
-5g de creatina

Refeição 6
-carboidrato complexo
-proteína
-vegetais

Refeição 7
-carboidrato complexo
-proteína
-vegetais

Refeição 8
-1 scoop de caseína


Como vocês devem ter percebido, tem o desjejum e depois o café da manha, mas coloquei dessa maneira porque estou correndo em jejum e quando chego tenho que ingerir proteína de rápida absorção se não vou catabolizar muito, depois de 30 minutos do desjejum eu tomo o café da manha então é quase que uma refeição só.
Nas outras refeições não coloquei os alimentos porque eu tento sempre estar trocando a fonte de carboidrato e proteína, mas é basicamente uma fonte de carboidrato, uma de proteína e outra de vegetais. A refeição 5 é pós treino e a refeição 8 é a ceia. Vou tentar estar postando algumas fotos das refeições.


Bjokas***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...