terça-feira, 28 de agosto de 2012

Avaliação física...


Oiii pessoal...


E o bulk continua, depois de algum tempo sem falar sobre esse longo Off, decidi colocar ele em post aqui de novo.

Nesse tempo que fiquei sem postar nada sobre esse bulk, não mudou muita coisa em relação aos objetivos no caso, que seria chegar aos 56 kg ou 58 kg, porém eu começaria a entrar no cutting em setembro, mais precisamente no dia 16, mas meus ganhos nesse meio termo não foram muito grandes e eu resolvi aumentar esse tempo.

Quando fiz a ultima avaliação física, eu já tinha percebido que não tive ganhos muito legais e que talvez estenderia o off para no máximo outubro, mas agora depois dessa ultima avaliação que eu fiz decidi que vou começar a secar somente no final do ano ou quem sabe ano que vem mesmo.



A dieta também não mudou muita coisa, foram só algumas alterações em alguns dos shakes, que foi no pós treino que seria creatina com Gatorade e logo apos whey protein, porém não dá pra ficar comprando um Gatorade por dia para tomar depois do treino, então vou tomar com dextrose mesmo.

Aqui esta a avaliação...


Como mostra na tabela da avaliação, as medidas em geral aumentaram e a cintura diminuiu, o peso pode ter abaixado mas em compensação o percentual de gordura abaixou e a massa magra aumentou em quase 2kg. Por esses motivos acho que dá para continuar com esse off por bem mais tempo até porque eu não ganhei muita gordura, então vou tentar ganhar mais peso.

Renata Guaraciaba

6 comentários:

  1. Oi Gabrielle,

    Acabei de encontrar seu blog aqui na internet, aa me comovi com seu post, porque eu também sou praticanete de musculação, mas só tenho 3 meses de treino ainda, tenho 21 anos, e ainda não vi nenhum ganho significativo também!! eu peso 52 kilos, entrei na academia com 48, mas é desmotivante quando a gente não vê na frente do espelho os melhores resultados de tanto esforço, será que é assim? demora tanto pra ganhar alguma massa, eu não faço uso de suplementos, você faz?


    beijos, achei seu blog muito legal, muito esclarecedora as suas dicas, gostei mesmo,
    sucesso nas suas buscas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Angela seja bem vinda ao blog e que bom que gostou.
      Realmente é muito ruim quando não percebemos os resultados, mas você realmente se esforça? realmente come direito? realmente pega pesado nos treinos?
      Em uma certa época eu achava que eu pegava e me esforçava muito, mas depois de um tempo, percebi que o que eu fazia antes não chega nem perto do meu esforço hoje, por isso temos que nos perguntar isso e mudar, vejo resultados significativos por isso (como mostrado na avaliação).
      Te apoio muuuito nesse seu começo, e te digo que vale a pena.
      AHH e eu tomo sim suplementos, sempre ajuda néh, depois tento fazer um post sobre minha suplementação.


      bjokas***

      Excluir
  2. Amei o macacão!
    Estou seguindo!
    Beijoooos =)
    littlefat2fitness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Roberta seja bem vinda ao blog, espero que goste.


    bjokas***

    ResponderExcluir
  4. Muito bons seus resultados. Adorei o blog.Vou te acompanhar, bj

    ResponderExcluir

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...