quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sumida...

                                                              Maitê Bueno

Oiii pessoal...

O blog anda vazio, sem posts, sumi né... Muitas coisinhas que me ocuparam, mas agora eu vou tentar voltar aos poucos com posts novos e assuntos novos.

Agora só pra dar satisfações para as pessoas que acompanham a minha fase em bulk, andei um tempinho fora da academia e com alguns buracos na dieta, como o café da manha, por exemplo, que não estava dando tempo de fazer e comer.

Mesmo com essas furadas na dieta e treino, meu peso não variou, continuo com 54 kg, porém ainda não fiz a avaliação pra comparar os ganhos de massa, ou perda néh, e ganhos de gordura corporal.



Aos pouquinhos estou tentando voltar ao objetivo para secar em fevereiro. O novo treino já esta montado e mudou bastante coisa como divisão por exemplo, agora não treino aos sábados, esse treino será na quarta feira que antes era o dia de descanso, mas no próximo post eu coloco isso.

bjokas***


4 comentários:

  1. Que legal que voltou! Tenta retomar o blog sim pq vai te incentivar a te manter com foco, pelo menos pra mim ajuda rs.
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olha,achei seu blog por acaso e amei ^^
    Seguindo ja ^^
    Se puder da uma passadinha no meu tb

    projetoeumaisgostosa.blogspot.com.br

    bjs =*

    ResponderExcluir
  3. Oiii...
    Thaty fico muito alegre por ter gostado do blog, só ando um pouco sumida ultimamente aushaush.
    Já estou seguindo lá gatinha. <:

    bjokas***

    ResponderExcluir

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...