quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Minha readaptação...

Oiii pessoal...



Depois de bastante tempo sem postar aqui, devo explicações aos seguidores e seguidoras do sarada extreme, já que eu fiquei um tempo fora, voltei e sumi de novo.

O que ocorreu foi que por causa de tempo, não estava dando para cumprir a minha dieta direito, e pra mim se a dieta não esta rendendo parece que nada vai render, e na verdade é isso que acontece mesmo. Isso foi me desmotivando até que em um momento eu não estava mais indo treinar direito, ia no máximo umas 4 vezes na semana e pronto, sendo que os treinos praticamente nem rendiam também porque eu não estava comendo.

Isso foi logo um pouco antes daquelas festas de natal e essas coisas, então já sabem néh, fora do treino, fora da dieta, fora da disciplina e desmotivada, e logo depois festas de natal, eu me acabei nas comidas, nem me preocupei com nada, comi MESMO e comi muito. Só que tinha um porém, eu não estava nada bem com isso, porque depois de tanto esforço eu chegar ao ponto de não me preocupar, e eu também não estava me sentindo bem porque com essas coisas o meu corpo mudou bastante do que era antes.



Então, eu decidi que assim não ia ficar nada bom, e logo me matriculei em outra academia e agora estou na segunda semana do meu recomeço, treinando basicamente como eu treinava um tempo antes de entrar no bulk (off) com a mesma intensidade de aeróbico dos treinamentos de antes.

A dieta voltou também, ou melhor, estou voltando a essas duas semanas que voltei a treinar e digo logo, pra quem quer ganhar massa ou perder gordura tem que ter foco na dieta porque se não você não consegue fazer, são muitas as tentações.

Agora pulando a parte das explicações, vamos colocar umas coisinhas legais aqui também néh... Por mais dificultoso que possa ser estou me esforçando para ter foco nesse primeiro objetivo, que é voltar ao meu condicionamento inicial, e agora vou tentar postar regularmente mostrando algumas coisas novas e falando um pouco da minha rotina, mas claro que não vou deixar de postar sobre temas que vocês possam ter alguma duvida também.


beijokas***

4 comentários:

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...