quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sobre o treino e outras explicações...

                                                   Alice Matos e Carol Saraiva

Oiii pessoal...


Depois de um treino bem feito de posteriores, é normal sair cansada, mas eu suei muito durante o treino e não foi um suorzinho normal, eu suei de mais fora do normal e nem estava tão calor assim e, além disso, eu não costumava suar tanto assim.

O que chama atenção é que o meu treino nem esta super pesado assim até porque como eu já tinha dito no post anterior eu estava voltando, voltando a rotina de treino e a dieta, então o treino não esta leve, até porque eu não fiquei muito tempo parada, mas também não esta tudo isso de pesado.

Um tempinho depois do treino eu fiz minha refeição com as quantidades de carboidrato e proteínas que eu preciso, nada de shake pós treino por enquanto.



Em relação aos suplementos eu ainda não entrei com eles, não estou suplementando com NADA ainda, primeiro quero me regrar na alimentação, comendo na hora certa, os carboidratos certos e nas quantidades certas, comprei até uma balança pra calcular cada grama de alimento que vai entrar no corpo.

Assim, quando eu estiver já a algum tempo comendo direito, eu vou começar a fazer a minha suplementação  básica com whey, dextrose, multivitamínico .. Quando eu começar a tomar novamente eu faço um post sobre os suplementos que eu basicamente uso.

Por enquanto também, só por um tempo eu não vou postar fotos aqui, tenho que adquirir uma máquina ainda, só assim as fotos vão sair melhores e vai dar para tirar foto das refeições também, e da balancinha.

beijokas***


4 comentários:

  1. Lindas Carol e Alice! Acho digno regrar sua alimentação primeiro pra depois suplementar! Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Na verdade é o mais certo a se fazer
      de que adianta suplementar com tudo que tem direito e não comer bem?


      bjokas***

      Excluir
  2. Acho que vc faz bem mesmo. Os suplementos complementam a dieta, então é importante se alimentar bem durante o dia né?
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Realmente suplementos só devem ser tomados com a dieta legal vale mais a pena porque senão é só gastar dinheiro...


      bjokas***

      Excluir

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...