segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sexta e outras coisas...

                                                            Sabrina Sato

Oiii pessoal...


E começa a semana, a terceira semana do meu recomeço com muita determinação e força para conseguir voltar ao meu condicionamento físico que eu tinha antes de entrar em bulk. Foco no treino e na dieta para correr atrás desse objetivo.

Na sexta feira fui ao treino esmagar meus glúteos, treino super intenso, mas intenso pra agora, porque ainda estou voltando gente, calma, eu já expliquei que o treino não esta também super hiper, mas o importante foi que eu senti que o treino rendeu.

Rendeu tanto que no final da semana eu fiquei quebrada, a lombar doendo, o glúteo, posterior, abdome, bíceps, uii doeu tudo. Voltando do treino de sexta sem suplementos e sem frangos, tive que improvisar com ovos, inventei uma mistura com claras de ovos, batata doce fatiada, tomate e orégano, misturei tudo e ficou gostoso, mas frango ainda é melhor.



E por falar em dieta, ela que esta funcionando muito bem entrando no corpo nos momentos certinhos e na quantidade certinha, só teve esse momento de fraqueza, mas é muito melhor comer ovos com batata doce no pós treino do que nada né. No sábado como teve a festa de uma amiga minha, aproveitei pra fazer a minha refeição lixo nesse dia, em compensação o domingo ficou todo na dieta.

E meus queridos, semana passada eu fiz uma avaliação física com direito a dobras cutâneas e tudo, nas avaliações antigas eram medidas as dobras mas não eram dadas pra mim, porém nessa agora eu espero que eles me passem isso. O resultado eu vou buscar semana que vem, é o tempo pra eu fazer fotos novas pra comparar e postar tudo.


beijokas***


Um comentário:

  1. Ola sou super fã do seu blog , ! e vendo esse mundo fitnes resolvi fazer parte dele , de uma olhadinha no meu diario virtual , meu blog , beijos http://xo.magreza.zip.net/ ^^

    ResponderExcluir

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...