segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova rotina de treino...

Oiii pessoal...

Me organizando aos poucos, esta quase tudo em ordem, faltam algumas coisas ainda como comprar alguns suplementos e comprar algumas coisas que vou usar na dieta.

A dieta foi um pouco modificada, na verdade, só foi mudada as refeições pós treinos e os shakes, mas todos os treinos mudaram, a divisão de treinos eu vou postar aqui.

A mudança que foi feita em relação aos shakes é que agora eu vou voltar com a creatina, além disso, não terá mais aqueles dois shakes com 50g de dextrose e 10g de whey hidrolisado, e outro com 25g de dextrose e mais 30g de whey. Agora eu vou tomar 5g de creatina misturado no gatorade, e logo depois 40g de whey protein.



A refeição que foi modificada, é a refeição que vem logo após o treino, pois 40 minutos depois do shake eu terei que fazer essa refeição com o mínimo ou nenhuma gordura e sal, para que a gordura não torne a absorção mais lenta logo após ao treino.

Agora, o email do blog estará aqui para quem quiser perguntar alguma coisa, tirar algumas dúvidas, ou até mesmo dar opiniões construtivas para o blog.

Aqui a divisão de treino...

Segunda - Quadríceps, glúteo e panturrilhas
Terça - Costas, posterior de ombros e abdômen
Quarta - Off
Quinta - Peito e ombros
Sexta - Posterior, glúteo e panturrilhas
Sábado - Braços e abdômen

Os aeróbicos diminuíram também, serão na terça quinta e sábado, mas ainda continuam sendo de 20 a 30 minutos.


bjokas***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário e volte para conferir sua resposta...